NERVE, rapper e produtor, inicia o seu percurso editorial com 18 anos, sob a alçada da editora Matarroa, responsável pela edição digital do EP/Mixtape “Promoção Barata” (2006) e pela edição física e digital do álbum de estreia “Eu Não das Palavras Troco a Ordem” (2008).

Depois de um interregno editorial de 7 anos, em 2014 NERVE disponibiliza para download gratuito “Palha, Paus e Pérolas 2005-2012”, uma compilação de mais de 30 faixas, composta por maquetes, lados B e dezenas de participações em álbuns e mixtapes de outras bandas e artistas. No mesmo ano, no site oficial da editora Mano a Mano, é também disponibilizado para download gratuito o EP “Água do Bongo”, composto por 3 faixas originais.

Em Setembro de 2015, o segundo álbum originais de NERVE, “’Trabalho & Conhaque’ ou ‘A Vida Não presta & Ninguém Merece a Tua Confiança’”, é editado em formato físico e digital pela editora Mano a Mano. Desde então, este álbum conta com rasgados elogios da crítica especializada e apresentações ao vivo de Norte a Sul do país, com presença em festivais como Vodafone Mexefest ou MEO Sudoeste.

Portuguese tormented rapper.

Known for self centred pessimistic poetics and sarcasm-fuelled one man army live performances. Life work includes 2 full length albums, 2 EP’s and a compilation of 30 tracks including b-sides and collabs. Best served with fat bassed though lo-fi drummed gloomy tunes.